0

Os 3 melhores livros sobre Futebol Americano

Existem alguns livros sobre futebol americano. Alguns deles mais técnicos, outros que contam histórias e dramas verdadeiramente incríveis. Mesmo que não seja um amante deste grande desporto, é ainda uma boa oportunidade para colocar a leitura em dia e deliciar-se com as melhores opções de Futebol Americano que deixamos abaixo.

Livros sobre Futebol Americano do autor Jeff Pearlman

Boys Will Be Boys (2008)

O Dallas Cowboys conseguiu um registo incrível, ao vencer três vezes em quatro anos o Super Bowl. Entre as edições 27ª e 30ª desta competição, a equipa de Dallas, protagonizada por Troy Aikman, Emmitt Smith, Deion Sanders, Michael Irvin, obteve um registo incrível. Esta grande performance é relatada neste livro por Jeff Pearlman, sendo que o leitor pode viajar entre momentos hilariantes, dramáticos e chocantes durante estas edições do Super Bowl.

livros sobre futebol americano - boys will be boys

Gunslinger: The Remarkable, Improbable, Iconic Life of Brett Favre (2016)

Brett Favre tem uma história absolutamente incrível. De uma infância rural, sem grandes recursos, a sorte começa quando consegue uma bolsa de estudos no sul do Mississipi. Para além disso, antes de chegar à NFL, este jogador passou por um acidente de carro, que quase lhe tirava a vida, bem como a luta pela perda de seu pai. Apesar de todas as limitações, Jeff Pearlman, num dos seus livros de futebol americano, retrata Brett Favre como um dos grandes jogadores do Green Bay Packers e da NFL.

Gunslinger: The Remarkable, Improbable, Iconic Life of Brett Favre

Livros sobre Futebol Americano do autor Doug Pederson

Fearless: How an Underdog Becomes a Champion (2018)

Estratégias e milagres à volta do Philadelphia Eagles para vencer o Super Bowl. Um dos grandes treinadores da NFL, através da sua coragem e inovação vai de azarado a campeão. Muitas vezes condicionado pela falta de jogadores com algumas experiência, o trabalho de Pederson tem sido bastante difícil. Porém, a vitória foi possível frente aos Patriots e muitas pessoas começaram a acreditar na equipa orientada por Pederson. Neste livro são revelados os princípios que guiaram este treinador, bem como todos os altos e baixos na carreira.

Fearless: How an Underdog Becomes a Champion

Se a sua paixão é ler, a nossa equipa também preparou um artigo, exclusivamente dedicado ao mundo das apostas desportivas.

Não se esqueça de passar pela secção de ofertas de boas-vindas das casas que operam em Portugal.

🍀 Quais são os melhores filmes de Futebol Americano?

Fizemos no nosso site uma lista com alguns dos melhores filmes de futebol americano. Nestes, destacam-se, por exemplo, The Blind Side e When The Games Stands Tall. Ver Filmes Futebol Americano.

🍀 Em que estádio jogam os Philadelphia Eagles?

Os Philadelphia Eagles jogam no Lincoln Financial Field.

🍀 Em que posição jogava Brett Favre?

O jogador Brett Favre jogou como quarterback na National Football League.

What's your reaction?
Love it
0%
Like it
0%
Meh..
0%
Not so good
0%
Hate it
0%

Leave a Response