0

Melhores Filmes de Futebol Americano da Netflix

E se lhe dissermos que é possível aliar a palavra “Netflix” a “futebol americano”? São várias as opções disponíveis nesta plataforma, sendo que é possível encontrar vários tipos de filmes sobre futebol americano. Deixamos uma lista com alguns dos melhores filmes de Futebol Americano da Netflix.              

My All American (2015) (IMDB 7,1/10)

Apesar de não ter a altura ideal para o desporto, o maior sonho de Freddie Steinmark é ser jogadores de futebol americano. Para isso, pode contar com a ajuda do seu pai, que o apoia bastante no treino e nunca o deixa desistir de alcançar o seu objetivo. A certa altura, Freddie acaba por chamar a atenção do treinador dos Longhorns, equipa da Universidade do Texas. Freddie aproveita da melhor forma a oportunidade e acaba por criar grandes laços de amizade que o acabariam por ajudar a enfrentar uma doença.

Concussion (2015) (IMDB 7,1/10)

Um filme um pouco diferente do habitual. Nesta obra de arte, o patologista Dr. Bennet Omalu tenta transmitir o seu conhecimento ao público. A encefalopatia traumática crónica é uma doença bastante comum em jogadores de futebol americano, precisamente pelos traumatismos que estão sujeitos durante o jogo.

The Longest Yard (2005) (IMDB 6,4/10)

Paul Crewe foi um autêntico astro do futebol americano, porém, depois de ser apanhado a conduzir com álcool na sangue, vai diretamente para Allenville, uma das prisões mais duras do país. Depois de chegar a esta prisão, o diretor da mesma pede a Paul Crewe para organizar a sua equipa com os restantes presos, com o objetivo de fazer uma partida de futebol americano contra os guardas da prisão. Como estratégia, Paul convoca para a sua equipa Caretaker, um dos negociantes mais perigosos da prisão. Ambos montam uma equipa que tem a possibilidade de se vingar dos guardas, num encontro onde vale quase tudo.

🍀 Paul Crewe foi mesmo jogador de Futebol Americano?

Não, Paul Crewe é uma personagem do filme The Longest Yard.

🍀 Freddie Steinmark foi mesmo jogador de Futebol Americano?

Sim, Freddie Joe Steinmark jogou Futebol Americano. Nasceu em 27 de Janeiro de 1949 e faleceu em 6 de Junho de 1971.

🍀 Há outros filmes sobre futebol americano que valham a pena?

Sim! Criamos uma lista de de alguns dos melhores filmes de futebol americano para ti!

What's your reaction?
Love it
0%
Like it
0%
Meh..
0%
Not so good
0%
Hate it
0%

Leave a Response