0

5 Filmes sobre basquetebol

Gosta de basquetebol e da NBA? Tomamos a liberdade de listar 5 filmes sobre basquetebol, para que continue ligado à sua paixão.

Space Jam (1996) (IMDB 6.4/10)

Numa tentativa desesperada de ganhar uma partida de basquetebol e ganhar a sua liberdade, os Looney Tunes procuram a ajuda do campeão de basquetebol aposentado, Michael Jordan. De frisar que, o segundo filme está a caminho com a participação de LeBron James.

Caminho Para a Glória (2006) (IMDB 7.2/10)

O filme é inspirado numa história real, que conta a história de uma equipa de basquete composta apenas por negros, numa altura que havia uma grande discriminação racial. O treinador Don Haskins, interpretado no enredo por Josh Lucas, luta para o fim do preconceito racial, levando a equipa à vitória. 

Grito de Revolta (1995) (IMDB 7.3/10)

Este filme é baseado numa história verídica de Jim Carroll (interpretado Leonardo DiCaprio), um jovem atleta com tudo para de destacar no mundo do basquetebol, mas vê as drogas desviarem-no deste sonho. 

Love and Basketball (2000) (IMDB 7.2/10)

Love and Basketball é um filme como o nome sugere, junta uma pitada de romance à vida de dois jovens jogadores que tentam se vingar no mundo do basquetebol, com muitos desafios pelo caminho, onde só poderão contar um com o outro. 

Thunderstruck – Talentos Trocados (IMDB 5.1/10)

Este filme conta com a participação a estrela da NBA, Kevin Durant atual jogador dos Brooklyn Nets, e relata a história de Brian, um rapaz desajeitado, que depois de conhecer o seu ídolo ganha por magia os talentos desportivos do astro.

Se gostou dos 5 filmes sobre basquetebol e gosta de apostar, não se esqueça de ver a lista de melhores casas de apostas para apostar em basquetebol!

What's your reaction?
Love it
0%
Like it
0%
Meh..
0%
Not so good
0%
Hate it
0%

Leave a Response