0

SuperOdds a dobrar na Betano

Esta quarta-feira temos vários jogos emocionantes à nossa espera, entre eles o Dérbi entre o Manchester United e o Manchester City; e o clássico entre os grandes AC Milão e Juventus. Estes dois jogos, que ninguém vai querer perder, têm tratamento especial, com SuperOdds a dobrar e Livestream na Betano!

Manchester United x Manchester City

Num espaço de menos de um mês, as duas equipas de Manchester reencontram-se para mais um dérbie onde se espera mais de um golo, contrariamente ao jogo passado, onde nenhuma das equipas chegou à baliza adversária.

Ambas as equipas encontram-se em grande forma. O United está em primeiro lugar na tabela, juntamente com o Liverpool com menos um golo apenas. O City não começou muito bem esta temporada mas soma quatro vitórias nos ultimos 5 jogos, sendo o último uma derrota contra o Tottenham de José Mourinho.

AC Milão x Juventus

O Clássico entre AC Milão e Juventus tem muito que se lhe diga. O AC Milão terá de dar tudo para não perder a liderança da tabela, visto ter o seu rival, Inter, a 1 ponto de o alcançar. Por outro lado, se o Juventus, que neste momento se encontra no 5º lugar da tabela, não quiser abdicar do 10º titulo seguido, terá de ganhar à equipa da casa.

Nos últimos 10 jogos entre estas duas grandes equipas, em jogos da Série A, os milaneses ganharam por apenas 3 vezes, com os restantes jogos a acabar num empate e 6 derrotas.

Como pode participar nas SuperOdds a dobrar e Livestream na Betano?

Toda a gente pode participar, basta:

  1. Criar conta na Betano, caso ainda não tenha;
  2. Efetuar o primeiro depósito (e até aproveitar o Bónus de Boas-Vindas que a Betano tem para oferecer);
  3. Apostar nestes jogos e aproveitar as SupperOdds a dobrar (Manchester United x Manchester City e AC Milão x Juventus);
  4. Assistir às Livestreams para não perder um segundo de emoção!

SuperOdds a dobrar AC Milão x Juventus

What's your reaction?
Love it
0%
Like it
50%
Meh..
50%
Not so good
0%
Hate it
0%

Leave a Response